Não deu certo? Sem problemas. Podemos trocar seu produto sim: 
 
A troca precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
 
TROCAS
 
Você precisa: entrar em contato com a equipe Loja Concept pelo Whatsapp (041) 98455 7965 
 
Você deverá informar o número do pedido e seus dados pessoais (Nome e CPF), comunicando o motivo da troca no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria conforme a data de entrega do produto.
 
Lembrando que não efetuamos trocas de produtos em preços promocionais, acessórios ou com indício de mau uso ou modificações.
 
O frete de troca fica sob responsabilidade da cliente. Á partir do recebimento da peça nós enviamos o produto da troca no prazo de 3 (três) dias úteis.
Utilizamos o serviço de entregas dos Correios para enviar os pedidos. Oferecemos duas opções de envio que variam em prazo e preço:
 
- Encomenda Normal (PAC): tem prazo de entrega de 3 a 15 dias, após a confirmação de postagem, dependendo da região de destino.
- Encomenda Expressa (SEDEX) tem prazo de entrega de 48 hrs para capitais e 72 hrs para Interior, após confirmação de postagem.
 
Os valores apresentados para o frete são calculados de forma dinâmica com o site dos Correios. Para este cálculo são utilizados as dimensões/pesos dos produtos e o seu CEP, como destino.
 
OBSERVAÇÕES:
 
- Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios.
- Os Correios não oferecem serviço de SEDEX para todas as cidades, nestes casos aparecerá somente a opção de PAC.
- As entregas em regiões rurais são feitas somente até a agência dos Correios mais próxima. Você pode consultar aqui as cidades em que isso acontece.
 
POSSÍVEIS CONFLITOS:
 
- Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete (até a aprovação desse pagamento) para que a loja possa enviar a compra novamente.
- Caso o erro tenha sido feita pela Loja, esta se responsabiliza integralmente pelo novo frete, sendo o mesmo.
- Em caso de estravio de mercadoria por conta dos CORREIOS,  nos disponibilizamos a repor o pagamento do cliente, e caso a mercadoria ainda se encontre disponível em estoque, a mesma se resposabiliza pela nova entrega das mercadorias.

RESTITUIÇÃO DE VALORES
 
-Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e /ou 30 dias úteis após a devolução e recebimento da mercadoria na loja.
 
- Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 10 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra).
-Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO:
- A restituição dos valores será concluída após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s)(O produto não poderá trazer qualquer indício de uso)